436263
Apocalipse, Nova ordem mundial, Anticristo? Pastor distribui gratuitamente documentários polêmicos sobre o fim do mundo

É muito pregado em várias igrejas que estamos nos últimos dias antes da volta de Jesus, mas pouco se entende sobre as implicações da segunda vinda de Cristo. O que seriam as tribulações? Como agiria o anticristo? Essas e outras dúvidas são comuns, por isso o Pastor Luiz Carlos Fernandes criou o site “O Amanhã Hoje” que distribui e vende dvds com palestras, pregações, filmes, documentários e outras ferramentas para a divulgação de informações sobre o que seria os bastidores do mundo.

Para o Pastor, é extremamente importante estar bem informado sobre tudo relativo ao mundo em que vivemos, principalmente no que envolve a vida espiritual: “Acredito que mais do que todas as questões, devemos ser decididos nas de natureza espiritual. Não existe neutralidade nos assuntos espirituais”. Seus documentários são amplamente divulgados através de anúncios em um sistema do Google que lhe permite ser visto em sites e blogs gospel e até no Youtube.

Os filmes e documentários distribuídos pelo “O Amanhã Hoje” são frutos de pesquisas e estudos reunidos em todo o mundo, alguns dos documentários chegaram a ser censurados em algumas emissoras pelo alto conteúdo político para evitar “problemas”. O filmes tratam desde supostas atividades suspeitas de Barack Obama e a Casa Branca, até documentos e provas que revelariam sobre os Illuminatis.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O site vende as palestras e vídeos de conferências cristãs sobre o Apocalipse a R$99 cada pacote com 10 dvds, o comprador leva de graça cinco filmes e documentários premiados, além de um livro e uma revista. São três pacotes com conteúdos diferentes oferecidos: A Nova Ordem Mundial; As Sociedades Secretas; e A Conspiração do Anticristo.

“O Amanhã Hoje” ainda oferece uma promoção para quem quiser adquirir os três pacotes juntos, podendo pagar apenas R$119 e não os R$299 do preço total. O pacote completo reúne os três pacotes iniciais, totalizando 30 palestras sobre apocalipse, 15 documentários, 3 livros e 3 revistas. O comprador ainda recebe grátis o dvd original do clássico “Jesus – O Filme”, premiado e aclamado longa evangelístico.

Céticos

Para muitos, não vale dar a atenção para esse tipo de conteúdo. Céticos sobre o conspirações e atos nos bastidores do meio político internacional não passam de balela. Entre os grandes opositores estão alguns fiéis geralmente de denominações mais “descoladas”, para estes o conteúdo não deve ser de verdade. Contra os céticos o Pastor Luiz Carlos cita Edmund Burker como alerta: “A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada.”

Na internet:
Site oficial: www.oamanhahoje.com
Site do Pastor: www.tempofinal.com

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apocalipse-nova-ordem-anticristo-documentarios-fim-19439.html

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise